Seguidores

PIRANHA DE TAL

Piranha de Tal... ***Esta poesia foi feita para lembrar a dura realidade de uma menina de, no máximo 12 anos, que vi na Av. Brasil, perto da Vila Mimosa. Sua mãe na esquina, aguarda a grana para tomar “pinga ou cana”. Chocou... Seu era corpo pequeno, seio pequeno, olhos vazios, perdidos. Cara de fome, procurando a próxima vítima. Corrompida e prostituída. Vai Brasil!!!*** Piranha de Tal... Meu nome é fulana Sou boa de cama Traiçoeira na briga Na luz do dia sou ainda menina À noite me transformo Rodo bolsinha Eu sou a cicrana Mulher do mal Sou teu caos Fulana de tal Aposto no vil metal Meu corpo pede ouro Cédulas verdes Ou outra cor qualquer Pra saciar minha fome matar Beltrana sacana Prostituta de encomenda Mulher vulgar Deito com homens Fabrico fantasias Fetiches para fantoches Sou mulher da vida Meu nome é piranha Sou mestre no deboche Piranha fatal Meu nome? Prostituta da rua Piranha de tal Rose de Castro A ‘POETA’ Rose de Castro Publicado no Recanto das Letras em 02/05/2007 Código do texto: T471577

6 comentários:

  1. Triste e verdadeiro amiga, tristemente!
    A cada dia a prostituição aumenta e as idades diminuem...
    Um ótimo dia! Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Um poema denúncia, "nua e crua" realidade retratada. Tão jovem... Como se degradação tivesse idade. Tem não. O mercado do sexo é ascoso, mas tem pelo que consta a idade da humanidade, parece. Não é de se esperar solução a curot prazo. Mas há que se despertar consciências, o que o texto procura fazer.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Zilda,
    Triste o poema, mas real. Trata da triste realidade de crianças que são usadas pelos adultos irresponsáveis. Não podemos chamar uma mulher que usa a sua filha, na prostituição, de mãe. Mãe é uma palavra muito sublime para ser usada assim.
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Real e contundente. Interessantissimo!

    Abs,

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Zilda por estar difundindo minha poesia. Não sei se adianta ou não, mas como poeta, continuo tentando retratar o caos desta nossa humanidade.
    Beijo!

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO,SE ACHAR QUE VALE A PENA COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS.
GRANDE BEIJO!!!

AZUL

AZUL

PERNAMBUCO

PERNAMBUCO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



QUER PERSONALIZAR SEU BLOG?CLIQUE NO SELO E FALE A MERI!!!!