Seguidores

DESRESPEITO NÃO COMBINA COM AMOR...

”AINDA QUE EU FALASSE A LÍNGUA DOS ANJOS...” (1ªEpístola de Paulo aos Coríntios)

Tenho recebido alguns emails que me incomodam profundamente, pois o objetivo é denegrir o ser humano. Acredito que estão sendo enviados sem serem analisados em seu conteúdo que visam a pessoa do Presidente da República, e o último também fere a moral da apresentadora Luciana Gimenez,onde se insinua que a mesma teria sido um dia garota de programa.Não sei de qual mente se originam,mas alguns amigos,companheiros da Doutrina também,estão embarcando nesta furada,saindo da sua linha de pensamento e repassando estas aberrações.Outros amigos também se sentem incomodados com tanta falta de respeito.Um destes ao receber a infeliz mensagem que se intitula STALINÁCIO O ESTUPRADOR,enviou email mostrando do seu desagrado em receber tais mensagens;deleto todas e não poluo as caixas de email dos amigos com tanta sujeirada. Reproduzo abaixo o email de um amigo comum para outro que inclusive agradeceu o alerta; faço minhas as suas palavras e reforço o pedido para que não me enviem coisas do gênero:

“PREZADO AMIGO ... ...

Não quero defender a quem quer que seja, nem se trata de posicionamento político, mas me incomoda muito como cidadão e como espírita,o nível das mensagens que me tem chegado atacando a pessoa do Presidente da República e sua esposa.Um dos últimos que você me mandou insinuava maldosamente que a 1ª dama recebeu a medalha do mérito porque teria dormido com oficiais e esta última nivela o Presidente da República a condição de estuprador,com uma montagem lamentável de um animal com barba cercado de garrafas.Preocupa-me o nível de leviandade do conteúdo destas mensagens que vão muito além do que uma oposição responsável e ética deveria fazer,recorrendo a ataques que tem o como objetivo,não demonstrar os erros do gestor e do político,e sim desmoralizar o ser humano,postura com a qual não posso concordar.

Não sei qual é a fonte destes emails, mas pra mim está muito claro que os criadores destas mensagens se deixam mover por um ódio ou por interesses outros que não compreendo. O fato é que estes emails não tem somado em absolutamente nada e não tem nenhuma interferência na minha posição como cidadão ou eleitor,já que prefiro recorrer a fontes mais confiáveis e menos apaixonadas para tomar decisões tão importantes;por isto não gostaria de continuar a recebê-los,ok?

Precisamos ter equilíbrio em tudo”

22 comentários:

  1. Cara amiga Zilda!
    Faço das suas as minha palavras!
    E deixo aqui o meu repúdio a esse tipo de atitude!
    Beijão e um ótimo final de seman!

    ResponderExcluir
  2. Críticas que não constróem nem merecem espaço...
    beijo, lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Zilda!
    Visitando os amigos depois de minhas looongas férias!
    Esse seu texto é um alerta, chegado bem na hora.
    Olha, morro de medo de e-mails; só leio os da família e de amigos próximos, mesmo assim depois de me certificar de que são realmente deles. Os outros, marco como Spam.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Grande amiga Zilda um abraço. É bom mesmo certificar-se desses emails enviados. Decidi até que venham as eleições não mais criticar ninguém. É que os que estão ai foram oposição antes. E os que criticam hoje podem ser situação amanhã. Então digo que não muda nada são vinhos das mesmas pipas.

    ResponderExcluir
  5. Bom te ver Luiza!!!Obrigada e um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  6. Gaúcho!!!!!!!!!!!!!Criticar,não somente podemos como devemos,mas com ética,seriedade e respeito pelo ser humano.Criticar o gestor!!Beijão pra tu!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Zilda, parabéns por sua postagem!!! É diante do que você descreve que estou perdendo a paciência e passei uma imagem de um ser antissocial(já na nova regra).Fiquei dias sem checar meus e-mails, pois não "SUPORTAVA" mais receber e-mails desse tipo. Agora coloquei um filtro e não chego nem a vê-los.Além da falta de ética,acho um desrespeito com o amigo,pois política é uma questão pessoal. Como tenho minhas opiniões já formadas passei a ignorar todos eles.Coloque o filtro,essa é a minha sugestão.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de seu Blog!!! Volto outra horinha pra vê-lo melhor...
    Estou te conhecendo através de um comentário no blog ONG ALERTA...
    Se puder aparece no meu, ok? E leia o arquivo de fevereiro...
    Beijinhos de paz e luz!!!
    Jackeline-Curitiba-Paraná
    http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Valeu Lau,obrigada pela visita e apoio.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga,agradeço a visita e aproveito para dizer que também sou espírita.Com certeza somos todos aprendizes...Só leio os e-mails de amigos,falta de ética e bobagens nem leio.
    Um beijo da Gauchinha.

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz com sua visita Jackeline!!!!!!!!!!!!!!!Obrigada e irei v-la com certeza.Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela presença Denise e o prazer é enorme com uma nova companheira da Doutrina NO BLOGSPOT.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Zilda, gratificante te encontrar aqui, numa importante postagem, meus cumprimentos, espero sua visita ao meu Blog, com admiração,
    Efigênia Coutinho

    ResponderExcluir
  14. Uma honra seu comentário nesta postagem e sempre.Grande beijo.

    ResponderExcluir
  15. Difícil não temos o direito de julgar, mas este é nosso pais não podemos nos omitir, obrigada por seu carinho comigo neste dia, um abraço Lisette.

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente que devemos criticar os políticos e etc,porém com ética.Bj e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  17. Tudo que for para ajudar, será bem vindo.
    O restante, deletado.

    Gostei muito do seu canto.

    Tenha um lindo dia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Fátima pela visita!!!!!!!!!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Hoje vim convidar você a conhecer o Ilha da Magia, blogger onde arrisco alguns ensaios poéticos
    http://schmorantz.wordpress.com/
    o link está no leia mais no meu tradicional espaço.
    abraço

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo convite Sonia!!!Já fui lá e amei.

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO,SE ACHAR QUE VALE A PENA COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS.
GRANDE BEIJO!!!

AZUL

AZUL

PERNAMBUCO

PERNAMBUCO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



QUER PERSONALIZAR SEU BLOG?CLIQUE NO SELO E FALE A MERI!!!!