Zilda, daqui mais alguns anos se o povo não se conscientizar, nossos descendentes vão brigar por água como se briga no Oriente Médio, por ouro. Boa postagem!! Um abraço!
Zilda, não consigo imaginar o mundo sem água. Morei em Santarém-PA, uma cidade banhada pelos rios Amazonas e Tapajós. Era desesperador não ter a água vindo nas nossas torneiras por falta de infraestrutura,descaso das autoridades mesmo. As pessoas 'quebravam' as ruas até encontrarem o cano e furá-lo pra pegar a água tratada. Hoje, estando no estado de São Paulo a realidade é bem outra.Mas eu penso naquele povo e sei que as coisas por lá não mudaram muito não. Ficar sem água é simplesmente horrível. Não quero isso pra minha Terra, para o futuro. Ninguém quer isso, por isso precisamos fazer a nossa parte. Todos temos o direito de pedir socorro. A Terra está pedindo a tanto tempo, mas são tão poucos que a ouvem.
Vivemos num mundo de Maia - ou Matrix, cegos à realidade que nos cerca ! Os valores materiais obscurecem a visão, e o Homem vai caminhando para o abismo, longe da espiritualidade e do contato com sua Mãe Terra.
A escassez de água é o resultado desse afastamento, desse desconhecimento da Natureza, e da falta de respeito para com o Meio Ambiente.
Ou mudamos rapidamente de comportamento ou pagaremos por nossa falta de juízo !
Uma pessoa que ama a vida,e só quer para os outros o mesmo que quer pra si.Palestrante Espírita;frequentando a mesma instituição há mais de 20 anos. Amo o que faço.
Zilda, daqui mais alguns anos se o povo não se conscientizar, nossos descendentes vão brigar por água como se briga no Oriente Médio, por ouro.
ResponderExcluirBoa postagem!!
Um abraço!
Zilda, não consigo imaginar o mundo sem água. Morei em Santarém-PA, uma cidade banhada pelos rios Amazonas e Tapajós. Era desesperador não ter a água vindo nas nossas torneiras por falta de infraestrutura,descaso das autoridades mesmo. As pessoas 'quebravam' as ruas até encontrarem o cano e furá-lo pra pegar a água tratada. Hoje, estando no estado de São Paulo a realidade é bem outra.Mas eu penso naquele povo e sei que as coisas por lá não mudaram muito não.
ResponderExcluirFicar sem água é simplesmente horrível. Não quero isso pra minha Terra, para o futuro. Ninguém quer isso, por isso precisamos fazer a nossa parte. Todos temos o direito de pedir socorro. A Terra está pedindo a tanto tempo, mas são tão poucos que a ouvem.
Obrigada Dora!!!Bjksssss
ResponderExcluirÉ realmente uma situação dramática Rita!Obrigada pela presença.Bjsssssssss
ResponderExcluirInfelizmente isto até é quase uma realidade para todos. A água potável não é assim tanta.. :/ Oxalá alguma coisa mude e evite estes acontecimentos
ResponderExcluirbeijinhos
Verdade amiga!!!Obrigada pela visita!!bjksssssssssss
ResponderExcluirHá muito disperdício e não reciclam a água. Vamos pagar por nossos pecados! :( Beijus,
ResponderExcluirEnquanto as pessoas não se consciêntizar e começarem a ser vigilantes no consumo, teremos um futuro incerto com que haveremos de ter...
ResponderExcluirPaz e bem!!!
Obrigada Luma!!!Valeu a presença!!
ResponderExcluirCorreto Leandro!!Obrigada pela presença!!Bjs no coração.
ResponderExcluirE ainda se encontra pessoas lavando pátios, calçadas sem a menor preocupação. Haja...
ResponderExcluirBeijos, amada!
Obrigada pela preseça e comentário Professor.Saúde e paz.
ResponderExcluirÉ verdade Sonia!!!Bjksssssss
ResponderExcluirCom tanta chuva como pode faltar aguá???
ResponderExcluirPrecisamos de mais tecnologia investimentos...
Beijo Lisette
Bom te ver Lisette!!!Obrigada!!Bjsss
ResponderExcluirVivemos num mundo de Maia - ou Matrix, cegos à realidade que nos cerca !
ResponderExcluirOs valores materiais obscurecem a visão, e o Homem vai caminhando para o abismo, longe da espiritualidade e do contato com sua Mãe Terra.
A escassez de água é o resultado desse afastamento, desse desconhecimento da Natureza, e da falta de respeito para com o Meio Ambiente.
Ou mudamos rapidamente de comportamento ou pagaremos por nossa falta de juízo !
Nossa ! Que palavras catastróficas !
Beijo
kkkkkkkkkkkk...Catastróficas,mas verdadeiras!Precisamos mesmo cuidar mais.Beijos Flora.
ResponderExcluir