Seguidores

CASTRAÇÃO PARA PEDÓFILOS...

Castração para pedófilos é aprovada na Polônia O Eixo da Castração, óleo de Erika Keck A Polônia aprovou no dia 25 deste mês uma nova lei, que permite a castração química de pedófilos em alguns casos. A decisão do governo de direita levantou críticas por parte de grupos de direitos humanos no país. A Polônia aprovou no dia 25 deste mês uma nova lei, que permite a castração química de pedófilos em alguns casos. A decisão do governo de direita levantou críticas por parte de grupos de direitos humanos no país. A lei estabelece que pedófilos condenados pelo estupro de crianças menores de 15 anos ou de algum parente terão que passar pela terapia química ao sair da prisão. Em declaração, o governo da Polônia afirmou que a decisão pretende melhorar a saúde mental do condenado e diminuir a sua libido, e assim “diminuir o risco de outro crime ser cometido pela mesma pessoa”. O primeiro-ministro da Polônia, Donald Tusk, afirmou em 2008 que queria que a castração química fosse obrigatória para pedófilos, e também disse esses criminosos não devem ser considerados humanos, e por isso, “os direitos humanos não deveriam interferir nestes casos”. A afirmação enfureceu grupos de direitos humanos, mas Tusk nunca se retratou pela afirmação. Piotr Kladoczny, da Fundação de Direitos Humanos de Helsinki, afirma que tornar a castração química um tratamento obrigatório levanta dúvidas quanto à necessidade dela em todos os casos. “Se a pessoa é sã, podemos puni-la. Se ela é doente mental, tentamos curá-la, é assim que a lei polonesa funciona”, afirma Kladoczny. “Esta nova lei introduz as duas abordagens para todas as pessoas”, completa. O projeto de lei ainda prevê maior tempo de prisão para condenados por estupro e incesto e ainda precisa de aprovação do parlamento Polonês, mas não deve encontrar resistência. [Reuters, Foto]

13 comentários:

  1. Caminhada pela vida sempre...mas tem muito que ensinar para as pessoas a educação neste país precisa de mais respeito, paz.

    ResponderExcluir
  2. O mais certo é que o pedófilo precisa ser tratado, a castração não resolve o problema, existem outros meios para o pedófilo praticar esse crime, ele usa de outras forças porque a maldade está no cérebro e não nos órgãos sexuais. Já tomamos conhecimento de hommens impotentes que praticavam a pedofilia.
    Um grande abraço com desejos de uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Una excelente medida contra ese flagelo..

    Un abrazo
    Saludos fraternos

    Que tengas una semana formidable...

    ResponderExcluir
  4. Oi Zilda!

    Hoje o blog Espírita na Net completa 2 anos e estou convidando todos os amigos que conheci através do blog a participar da festa! Obrigada! Bjs! Adriana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga Xará
    Acho muito interessante essa punição dada ao pedófilos pelo Parlamento da Polônia. Mas, aqui no Brasil isso jamais acontecerá, os nossos legisladores pensam muito nos seus próprios futuros.
    Um abraço e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. OLá, prazer receber na casa de dentro, aquela que não tem tramelas , e que o mundo é maravilhoso, diferentemente da realidade social de poucas oportunidades ou não cuida dos seus doentes como os pedófilos. Estes também são doentes e precisam ser ajudados. Um bom e belo dia na sua casa de dentro.

    ResponderExcluir
  7. É um problemão minha amiga,mas a castração química corta a libido,o desejo...

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO,SE ACHAR QUE VALE A PENA COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS.
GRANDE BEIJO!!!

AZUL

AZUL

PERNAMBUCO

PERNAMBUCO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



QUER PERSONALIZAR SEU BLOG?CLIQUE NO SELO E FALE A MERI!!!!