Bom-dia, Caríssima Zilda Santiago... Belo texto. Eu me lembro de quando criança, quando chegava visitas em casa minha mãe dizia para irmos brincar no terreiro para não atrapalhar a conversa dos adultos, e mexer nas fera do meu pai, jamais... criança não sabia mexer com elas... quer dizer, COMO IRÍAMOS APRENDER? Então, como se tornar mais maduro, mais sábio se não podiam ouvir nada, conviver com adultos... Hoje é diferente. Incentivar crianças a fazer várias coisas, conversar sérrios com elas, mostrar o que é certo e errado, e deixa-las pensar sozinha ( mas ficar vigilantes, claro)... isto é muito bom, e criar crianças sem traumas e medos... nada de bicho papão, assombrações, de castigos sem motivos, de gritos, temos que protege-las de certas fantasias e mitos do passados. Criá-las para o mundo... Um grande abraço. Um grande abraço.
Lucas Durand
www.recantodasletras.uol.com.br
Leia-me no jornal FOLHA DA FLORESTA. www.folhadafloresta.com.br (humor) Anuncie no jornal impresso FOLHA DA FLORESTA. Seu anúncio sai grátis no site do jornal www.folhadafloresta.com.br Contate-me.
POR UM BEIJO, APENAS (faroeste), Allan Foster http://www.protexto.com.br
Uma pessoa que ama a vida,e só quer para os outros o mesmo que quer pra si.Palestrante Espírita;frequentando a mesma instituição há mais de 20 anos. Amo o que faço.
Bom-dia, Caríssima Zilda Santiago...
ResponderExcluirBelo texto.
Eu me lembro de quando criança, quando chegava visitas em casa minha mãe dizia para irmos brincar no terreiro para não atrapalhar a conversa dos adultos, e mexer nas fera do meu pai, jamais... criança não sabia mexer com elas... quer dizer, COMO IRÍAMOS APRENDER?
Então, como se tornar mais maduro, mais sábio se não podiam ouvir nada, conviver com adultos...
Hoje é diferente. Incentivar crianças a fazer várias coisas, conversar sérrios com elas, mostrar o que é certo e errado, e deixa-las pensar sozinha ( mas ficar vigilantes, claro)... isto é muito bom, e criar crianças sem traumas e medos... nada de bicho papão, assombrações, de castigos sem motivos, de gritos, temos que protege-las de certas fantasias e mitos do passados.
Criá-las para o mundo...
Um grande abraço.
Um grande abraço.
Lucas Durand
www.recantodasletras.uol.com.br
Leia-me no jornal FOLHA DA FLORESTA.
www.folhadafloresta.com.br (humor)
Anuncie no jornal impresso FOLHA DA FLORESTA.
Seu anúncio sai grátis no site do jornal
www.folhadafloresta.com.br
Contate-me.
POR UM BEIJO, APENAS (faroeste), Allan Foster
http://www.protexto.com.br