Seguidores

DE AMIGO PARA AMIGA

DE AMIGO PARA AMIGA
Olá! poesia para morena na foto do msn sentada na relva.
ANTONIO CAMPOS
Ausência sempre presente 
Mexe com coração da gente
Linda morena pés descalços
Me fiz relva para você pisar.
Me fiz sol para te aquecer
Me fiz lua para te iluminar
Pra você linda mulher brasileira
Me fiz brisa para teu rosto tocar
Nas noites estreladas ao luar
Em teus olhos perco-me a viajar
Peguei tua mão senti teu coração
Batendo descompassado forte
Rumo que fez perder meu norte
Pela noite a dentro vaguei assim
Molhado em orvalho vi a manhã
Que chegando em mim insone
Mostra-me que a utopia chegou ao fim.
Antonio Campos 16/05/09.
Eu sentada na relva!!!!!!!!!!!ou grama!

6 comentários:

  1. Uma homenagem a essa amiga que como todas com as quais tenho contato. Tenho a liberdade de brincar. Ao ver a foto disse que faria uma poesia e ela resolveu postar e fico feliz dela ter gostado.Zilda é uma mulher bonita e com a qual mantenho contato virtual com uma amizade sincera e respeitosa.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Antonio!E eu adorei a poesia.Obrigada e beijo no coração.

    ResponderExcluir
  3. É... poeta é poeta... e musa é musa...
    Parabéns, Antonio! Parabéns Zilda!
    Você merece sim todas as homenagens pelo respeito, pelo carinho, pela amizade e pela grande consideração que sempre destinou a todos nós desde os tempos do 'mausonliners'.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigadérrima Dalton!Adorei Beijo no coração.E,ainda bem que me encontrou!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. "Me fiz relva para você pisar..."
    O poeta está inspirado pela morena, mas bastaria esse verso para DIZER DO SEU CARINHO..
    Nós, seus amigos, também gostamos da morena Zilda!!!Bjss

    ResponderExcluir
  6. Você é uma fôfa Van!!!!!!!!!!!!!!!Obrigadá.Beijão.

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO,SE ACHAR QUE VALE A PENA COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS.
GRANDE BEIJO!!!

AZUL

AZUL

PERNAMBUCO

PERNAMBUCO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



QUER PERSONALIZAR SEU BLOG?CLIQUE NO SELO E FALE A MERI!!!!