Seguidores

JAMAIS SABERÁS, AMOR

Jamais saberás, Amor,

Das vezes incontáveis que me vens à mente,

De como eu tenho te amado loucamente,

Sem poder gritar ao mundo esta afeição!

 

Jamais saberás, Amor,

Dos acordes do meu violão plangente,

Que me pego a tocar, pra ti somente,

Como que a alcançar teu coração!

 

Jamais saberás, Amor,

Dos meus lábios percorrendo a tela fria,

Onde, sereno, tu sorris pra minha alegria,

Qual se fora angélica visão!

 

Jamais saberás, Amor,

O quanto eu tenho procurado em teu semblante,

Um só tom que a mim não soe dissonante,

Nos acordes deste meu querer, em vão!

 

E ainda, Amor,

Que eu cante os meus delírios, sem procedimento,

Senão aqui, por certo te direi no firmamento,

Que és a minha luz, em forma de ilusão!

 

 

 

Fátima Irene Pinto

No Livro

Ecos da Alma

 

 

 

 

 

 

6 comentários:

  1. Esse amor fechado em si mesmo
    esse amor guardado no peito
    esse amor que faz bem e faz mal
    esse amor que não dito não tem jeito

    jamais saberas amor
    se um dia não disseres
    esse amor seria felicidade
    talvez aqui que mais queres.

    ResponderExcluir
  2. Você é ONZE!!!!!!!!!!!!!Vou publicar o segundo verso com a correção que me falou:

    Jamais saberás amor
    Se um dia não disseres
    esse amor seria felicidade
    talvez AQUILO que mais queres

    ResponderExcluir
  3. Olá Zilda! Que bom te reecontrar! Já estou seguindo o seu blog!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Zilda Santiago, que postagem linda, eu adoro ler a escritora Fátima Irene Pinto, minha amiga aqui de tantos anos, obrigada, aparece lá em meu cantinho, bom fim de semana,
    Efigênia

    ResponderExcluir
  5. Querido Ralph!!É isso,há vida depois do Go...Eles que não sabem.Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Sempre será uma honra receber esta beleza de poetisa,Efigênia!!!!!!!!!!Beijos e obrigada.Volte sempre.

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO,SE ACHAR QUE VALE A PENA COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS.
GRANDE BEIJO!!!

AZUL

AZUL

PERNAMBUCO

PERNAMBUCO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



QUER PERSONALIZAR SEU BLOG?CLIQUE NO SELO E FALE A MERI!!!!