Seguidores

AGRADECENDO A ZILDA EM VERSOS

Meu aniversário é feito carnaval (24-06),dura uma semana

Recebi os versos abaixo do meu querido amigo lá do recantodasletras,

Zé Bezerra o Águia de Prata.

Agradecendo a Zilda em Verso

Zilda, das letras eu Sou um simples operário Celebrar a vida é belo E por demais necessário Em vinte e quatro de junho É um dia extraordinário Dia de São João Batista De Jesus o precursor Mil parabéns Zilda Meu amplexo com amor Lhe dedico com palavras Um lindo buquê de flor Com um poema simples Meu fraco vocabulário Receba como presente Pelo seu aniversário O poema EU SONHEI Tirado do meu diário Por suas doces palavras E dos demais leitores Sua palavra é um bálsamo Que cura as minhas dores Eu agradeço a vocês Com meus sonhos multicores Zilda Santiago São Tiago, homem de fé Discípulo de Jesus Cristo O homem de Nazaré Filho da Virgem Maria E esposa de São José. Divulgue o meu site Na sua programação Aos seus demais amigos Lhe peço de coração E no Recanto das Letras Quero beijar sua mão.

Zé Bezerra o Águia de Prata

Publicado no Recanto- Código do texto: T538066

3 comentários:

  1. Gente!!Já não é a 1ª vez que versos publicados sai com a formatação mudada.Se alguém puder me explicar o porque,ficarei muita grata,ok?

    ResponderExcluir
  2. Zilda todas essa homenagens a você com certeza é por merecimento minha amiga e eu fico feliz de saber que dura mais de uma semana essa comemoração. Bela homenagem do poeta.

    ResponderExcluir
  3. Pensou que eu não ia publicar a sua?Tô moquinha!!rsrsrsrsrsr
    OBRIGADA DE NOVO!!!BEIJÃO.

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO,SE ACHAR QUE VALE A PENA COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS.
GRANDE BEIJO!!!

AZUL

AZUL

PERNAMBUCO

PERNAMBUCO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



QUER PERSONALIZAR SEU BLOG?CLIQUE NO SELO E FALE A MERI!!!!